Projeto André Luiz


A Importância do Estudo na Vida do Espírita

O Projeto André Luiz visa o estudo das obras da Coleção André Luiz psicografada por Chico Xavier. É um projeto idealizado por vários trabalhadores espíritas da cidade de Betim com apoio da Aliança Municipal Espírita desta cidade.

Este video contem o Lançamento do Projeto que ocorreu em 12/02/17 na Fraternidade Espírita Esperança com a Palestra: “A Importância do Estudo na Vida do Espírita” ministrada por Marcelo Rocha.

Respondendo às perguntas – Nosso Lar

Nessa segunda parte, Ricardo Marçal responde às Perguntas elaboradas pela Platéia sobre o livro Nosso Lar em 26/03/17 na Fraternidade Espírita Esperança.

 

Obreiros da Vida Eterna

Estudo Expositivo sobre o Livro “Obreiros da Vida Eterna” ministrado por Ricardo Melo em 23/07/17 na Fraternidade Espírita Esperança.

 

Libertação

Estudo Expositivo sobre o Livro “Libertação” ministrado por Mariza Oliveira em 08/10/17 na Fraternidade Espírita Esperança.

 

Nos Domínios da Mediunidade

Estudo Expositivo sobre o Livro “Nos Domínios da Mediunidade ” ministrado por Almindo Doca em 17/12//17 na Fraternidade Espírita Esperança.

 

Evolução em Dois Mundos

Estudo Expositivo sobre o Livro “Evolução em Dois Mundos” ministrado por Marcelo Gontijo em 11/03/18 na Fraternidade Espírita Esperança.

 

Sexo e Destino

Estudo Expositivo sobre o Livro “Sexo e Destino” ministrado por Leonardo Alvarenga em 10/06/18 na Fraternidade Espírita Esperança.

 

E a vida continua

Estudo Expositivo sobre o Livro “E a Vida Continua” ministrado por Almindo (Doca) em 26/08/18 na Fraternidade Espírita Esperança.

 

Nosso Lar

Estudo Expositivo sobre o Livro “Nosso Lar” ministrado por Ricardo Marçal em 26/03/17 na Fraternidade Espírita Esperança.

 

 

 

Os Mensageiros

Na Primeira Parte temos estudo Expositivo sobre o Livro “Os Mensageiros” ministrado por Queila em 07/05/17 na Fraternidade Espírita Esperança.
Depois a expositora responde às perguntas da platéia sobre o tema.

No Mundo Maior

Estudo Expositivo sobre o Livro “No Mundo Maior” ministrado por Marcelo Gontijo em 27/08/17 na Fraternidade Espírita Esperança.

 

Entre a Terra e o Céu

Estudo Expositivo sobre o Livro “Entre a terra e o Céu” ministrado por Saulo Silva em 12/11/17 na Fraternidade Espírita Esperança.

 

Ação e Reação

Estudo Expositivo sobre o Livro “Ação e Reação” ministrado por Mariza Oliveira em 21/01/18 na Fraternidade Espírita Esperança.

 

Mecanismos da Mediunidade

Estudo Expositivo sobre o Livro “Mecanismos da Mediunidade” ministrado por Ricardo Marçal em 29/04/18 na Fraternidade Espírita Esperança.

 

Desobsessão

Estudo Expositivo sobre o Livro “Desobsessão” ministrado por Nelson Xavier em 22/07/18 na Fraternidade Espírita Esperança.

 

Conduta Espírita e Agenda Cristã

Estudo Expositivo sobre os livros “Conduta Espírita e Agenda Cristã” ministrado por Queila MIranda em 30/09/18 na Fraternidade Espírita Esperança.